Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PROAF PARTICIPA DE VISITA TÉCNICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI - UFSJ
Últimas Notícias

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 12h36
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 13h08

Nos dias 12 e 13 de setembro, a Diretoria de Finanças e Contabilidade – DFC/PROAF e a Diretoria de Licitações e Aquisições - DLA/PROAF, realizaram visita técnica à Universidade Federal de São João Del Rei - UFSJ, localizada no Estado de MG.

A visita técnica teve como objetivo a troca de experiências e o aprimoramento dos processos da UFRA, quanto aos procedimentos de realização do cadastro e pagamento das bolsas/auxílios no SIPAC, através da comunicação direta com o SIAFI, processos licitatórios que utilizam as modalidades de licitação decorrentes da Lei 8.666/93, como a concorrência, tomada de preço, convite, leilão e o regime diferenciado das contratações - RDC, instituído pela Lei 12.462/2011, entre outros aspectos correlatos as áreas financeira e de licitações da UFRA.

Estiveram presentes na visita técnica e nas reuniões, Louisi de Sousa Alves (Diretora de Finanças e Contabilidade - DFC) e Irailce dos Prazeres Gomes (Diretora de Licitações e Aquisições - DLA).

As visitas técnicas realizadas ao longo do ano estão previstas no planejamento da PROAF/UFRA, e objetivam a melhoria constante dos processos, contribuindo com a eficiência administrativa.

registrado em: