Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > POP/PROAF 14 - Requisição de materiais permanente
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

NOVO POP/PROAF - 14 - SOLICITAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

Os Procedimentos Operacionais Padrões - POP's estão Sendo Desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças - PROAF, para Uniformizar os Procedimentos Internos e Dar Transparência a estes. Estes POP's estarão Sempre em Revisão e Atualização.


O Procedimento Operacional Padrão de Requisição de Material Permanente objetiva descrever as ações necessárias para realizar solicitação de material permanente, através da funcionalidade chamado patrimonial, do módulo patrimônio móvel, do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC.

Os materiais permanentes passíveis de solicitação via chamado patrimonial são aqueles de uso comum, adquiridos de forma padronizada, cuja necessidade pode vir a surgir de forma não previsível (panes de equipamentos, entrada/trasitação de servidores e colaboradores na instituição). São equipamentos com as caracteríticas supracitadas: Mobiliários em geral, aparelhos de refrigeração (splits), e equipamentos de T.I. (computadores desktop, notebooks, dentre outros).


POP PROAF - 14 - Solicitação de material permanente

registrado em:
Fim do conteúdo da página